Tuesday, August 21, 2007

O batido post sobre cervejas

Tinha um professor meu na Fabico que dizia que só o ódio constrói. Ou seja, a gente escreve textos melhores sobre coisas que odeia.

Eu tinha ficado de fazer um ranking de cervejas daqui da Alemanha, assim como fiz um ranking das cervejas da Nova Zelandia quando estive por lá, mas sinto que não vai rolar.

Até agora todas desceram tão bem que eu nem saberia o que dizer delas. Soaria ou muito deslumbrado ou muito chato, um enólogo de cervejas. E isso nem os alemães, que entendem mais de cerveja que qualquer um, são. Eles bebem cerveja como se fosse água mineral: nas refeicões, nos intervalos das refeicões e no que houver entre essas duas coisas. E com uma velocidade impressionante.

1 Comments:

Blogger muzell said...

Putz, é muito verdade, eles bebem que nem água. Eu demorei pra me acostumar com isso. Uns 20 minutos.

4:07 AM  

Post a Comment

<< Home