Tuesday, April 10, 2007

De: diretoria@planetaterra.com.br
Para: Todos
Data: Fri, 26 sep 2027 18:33
Subject: Novos Desafios

Pessoal,

Como já foi informado a todos há cerca de vinte anos, estamos iniciando uma reformulação em nossos quadros. Por conta da globalização, do crescimento econômico e da conseqüente mudança climática, seremos forçados a abrir mão de cerca de 30% da nossa equipe nas próximas gerações.

E é com tristeza que anunciamos que hoje, após 50.000 anos de um serviço brilhante e de muita dedicação, o Urso Polar está se desligando do planeta. Como todos sabem, o Polar, com sua simpatia e competência, foi um verdadeiro ícone de frio na Terra, realizando um belíssimo trabalho em conjunto com os esquimós.

Só temos a agradecer pelo abnegado trabalho de divulgação que o Urso Polar fez do Pólo Norte, contribuindo para o controle populacional das trutas e até mesmo protagonizando comerciais de refrigerante e uma piada de salão que marcou gerações (quem não se lembra do hilário bordão “fala a verdade, tu não vem aqui pra caçar urso?”).

Hoje, o Polar está partindo para novos desafios na sua carreira, e todos nós desejamos que ele repita em outro ecossistema o mesmo sucesso que teve aqui.

Boa sorte, Polar!
A diretoria

3 Comments:

Blogger ticolina said...

EXCELENTE.

6:54 AM  
Blogger Caboclo said...

Mestre.

Engajado, crítico, divertido e ainda faz menção à melhor piada que existe.

12:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

báaaaa

5:43 PM  

Post a Comment

<< Home