Monday, May 08, 2006

Pra trás Brasil!

Dizem que nunca se viu tanta empolgação com uma seleção antes de uma Copa. Eu acrescentaria: nunca se viu tanta empolgação com uma seleção que nem é tão boa assim antes de uma Copa. Os goleiros e os zagueiros são pouco confiáveis, os laterais, de tão velhos, já deveriam estar treinando o São Caetano e não há um atacante cotado para ser titular que não esteja em má fase. Isso que eu ainda não falei do técnico, o Carlos Alberto quem-sabe-a-gente-não-dá-mais-um-toque-pra-trás Parreira.

Por isso, sugiro que todos os brasileiros entoem esta canção. A melodia é o tradicional jingle de copa da Globo ("Na torcida são milhões de treinadores/Cada um já escalou a Seleção... Eu sei que vou/Vou do jeito que eu sei...").

Basta substituir a tradicional letra por esta, bem mais condizente com a situação atual:


Na torcida todo mundo anda afoito
Acham que o Brasil já é o campeão
Mas basta só lembrar 98
Quando o sonho acabou
em convulsão

Favorito em Copa nunca ganha nada
É só perguntar pro Zico e pro Falcão

Ronaldo tá gordo
E Cafu tá velho
Melhor se acalmar, Galvão

Refrão:

Sem já ganhou
Desse jeito, não sei
Oitenta e dois
Tá pedindo um replay

Sem já ganhou
Otimismo, onde já se viu?
Baixa essa bola, Brasil

10 Comments:

Anonymous Fabiano Goldoni said...

Que genial!
Grava isso!
Cadê o Edu, hein?

2:00 PM  
Anonymous Vicente said...

Bá, cara, muito bom. E tá muito com cheiro de 82 mesmo.

5:03 PM  
Blogger Leo Garcia said...

cara, concordo com muita coisa que tu escreveu (a música tá ótima), uma seleção que chega tão favorita para uma copa nunca ganha (talvez com exceção de 70, tenho poucas lembranças). Mas tipo goleiros pouco confiáveis seria mais o Dida, porque o Marcos já provou que pode encarar uma copa numa boa. Quanto aos laterais, Cicinho pelo menos vai pedir passagem. E no ataque, o Gordo Ronaldo, tava fazendo um gol por jogo antes de se machucar e sempre em copa ele dá a vida. E com Robinho e Adriano, um dois também se puxa.
Bah, foi mal pelo comentario chato, mas como eu vivo no exterior, tenho que sempre puxa pro Brasil qualquer discussão, um falso nacionalismo, não sei.

11:01 AM  
Anonymous Burger said...

1) Marcos tá machucado, e é capaz de não ir. Me preocupo com o gol também.

2) Qual outro zagueiro do Brasil?

3) Cicinho, ok.

4) Cheiro de 82, sim senhor. E nas oitavas já tem Rep Tcheca ou Italia (que tem peso de camisa).


To com medo tmb...


obs.: grande musica, leo.

7:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah, tudo bem. Na real, eu nem tô muito preocupado com a escalação. Só falei mal da seleção pra justificar minha letra de música. O que conta é a piada pela piada.

Leo

8:07 PM  
Anonymous Menezes said...

GRAVAÇÃO IMEDIATA!!!

1:17 PM  
Anonymous Anna Martha said...

ohohohohoh. Leo é gênio.

4:33 PM  
Anonymous marie said...

esse meu namoradinho é bom mesmo!
não é à toa que eu sou tua fã. mas eu preciso continuar acreditando que a gente pode ser hexa!!!! bejinho

11:02 AM  
Anonymous Emiliano said...

Bah, valeu por me fazer lembrar da letra original. Linha Burra já!

3:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »

9:07 PM  

Post a Comment

<< Home