Thursday, April 13, 2006

Cúmulo

Se você pegasse o telefone agora e do outro lado da linha estivesse um sujeito falando diretamente de uma estação espacial, o que você diria? Perguntaria sobre como é a terra lá de cima? Sobre a comida por lá? Ou a solidão? Faria questões sobre como é acordar de pau duro no espaço? Ou divagaria sobre a vida, o universo e tudo mais?

Pois é, nosso presidente foi o único brasileiro que teve essa chance na história. E sabe sobre o que ele falou? Sobre o Noroeste de Bauru. Isso mesmo. Fora as puxa-saquices diplomáticas de sempre para ganhar voto, a grande observação do Lula ao conversar com o Marcos Pontes foi “o seu time lá de Bauru, o Noroeste, tá mal das pernas, hein?” E o pior é que o cara torcia pro Santos. E o pior ainda era que o Noroeste nem tava mal - era o time do interior melhor colocado no Paulistão 2006.

Então, se um dia você estiver fazendo aquelas piadas de cúmulos com alguém (tipo “qual o cúmulo da força? Dobrar uma esquina”, ou ainda a genial “qual o cúmulo do espiritismo? Fazer tricô com a Lã Kardec”), pode dizer sem hesitar:

- Sabe qual é o cúmulo da falta de assunto? Ter um minuto para falar com um astronauta, e usar esse minuto para falar mal do Noroeste de Bauru, sendo que o astronauta torce pro Santos e o Noroeste de Bauru tá com um baita time.

4 Comments:

Blogger clarissa said...

A LÃ KARDEC??? HAJHAHAHAHAHAHAHAHA

7:18 PM  
Anonymous Emiliano said...

Scooby-Doo dos Sete Mares

7:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site...
baccarat Call centers in wa state Baccarat whheel baccarat distribution Craps 2brule http://www.general-electric-appliances.info baccarat missouri mustard jar with spoon baccarat code

1:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... »

5:46 PM  

Post a Comment

<< Home