Wednesday, March 15, 2006

sacos

6 Comments:

Anonymous Fabiano said...

Hahaha!
Cara, isso foi muito engraçado!

Eu tenho mania de me vingar dos supermercados que não têm ensacadores, colocando uma compra em cada sacola. Um sabonete, uma sacola. Outro sabonete, outra sacola. E quando reclamam, eu digo -"chama um moço pra ensacar isso, então."

Estou acabando com a raça humana e, ainda por cima, cheio da razão.

7:22 PM  
Anonymous Leo Garcia said...

Não sei se essa revolução vai demorar mais pra chegar na Espanha ou se já começou: aqui na maioria dos seupermercados se cobra pelas sacolas. Eu posso ter comprado uns 40 produtos que a mulher sempre pergunta "quer uma sacola?". Não, não origado, vou levar tudo no bolso.

11:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu adorava sacolas de papelão. o cheiro delas. muito bonitinha essa tua tira, leo! bj, maria paula (a outra, heheh)

3:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aqui em SP os ensacadores tem a mania de dar um nó na sacola, com as duas alças. Só que daí não dá pra carregar, né? Bandeburro! Beijos, Renata

1:15 PM  
Anonymous Emiliano said...

Só evolui esse guri.

Não te esquece do saco de lixo voador do Beleza Americana, que lembrava à todos que existia tanta beleza no mundo que às vezes não era possível suportá-la. E deram Oscar pra isso...

7:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Paris hilton&aposs movie free free information on acyclovir Accutane lawsuit gallstones Meridia overnight delivery Acne get rid scar

10:58 PM  

Post a Comment

<< Home