Saturday, December 31, 2005

Feliz 2006

Eu e o Fiambres estamos de férias. Voltamos dia 13.

Eu queria deixar uma mensagem de ano novo, mas não consegui pensar em nenhuma. Então, ao invés disso, deixo uma pergunta:

- Sabe quando o vaso tá entupido, tu aperta o botão e a água vai subindo, subindo, subindo? Sabe, né? Então minha perguna é a seguinte: aquela água nunca transborda? Existe um dispositivo no vaso que faça a água (e o que mais estiver misturado a ela) não transbordar ou eu é que tenho tido sorte com vasos nesses últimos 28 anos?

5 Comments:

Anonymous gabi said...

mto bom pensamento!!! aahahahaha eu tbm tenho tido sorte!!! ou isso é uma daquelas coisas sem explicação... do tipo porque sempre chove quando tu põe o pé pra fora do ônibus...

11:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

huahauhaihahahuiaauha.


ótimo tópico para entrar 2006 com os pensamentos a mil por hora.

mas pensando de forma rápida,
muita sorte mesmo.


-violet-

spaces.msn.com.members/sweetnurse

3:34 PM  
Anonymous Felipe said...

Tem um buraquinho no vaso por onde essa água escoa, o nome técnico é ladrão, que um dos grandes vilões das faltas de água em casas com caixa de descarga acoplada.

E é esse buraquinho que batiza a expressão "Tinha gente saindo pelo ladrão". Ah, agora entenderam a expressão, né?

4:22 PM  
Anonymous Júlio César said...

Olá
Aqui é seu primo Júlio César de Campo Grande.
Tranquilo?

Esse é um problema que assusta toda a humanidade. Comigo só aconteceu uma vez, após uma foda mal dada, num momento de leseira total, joguei uma camisinha feminina na privada. Não faça isso em casa.

Abração!
Ah! Deixei um comentário pra sua enquete de marcas de chave no molho de chaves.

1:24 PM  
Blogger rodrigo troitino said...

Curti o template do teu Blog! Curti tanto que (por acaso) criei um Blog com o mesmo visual do teu. Passa lá rapaiz! http://voala.blogspot.com/

11:42 AM  

Post a Comment

<< Home