Friday, October 14, 2005

Eu desisti. Tô pensando em ir pra praia no fim de semana do referendo. Chega. É tanta informação desencontrada, tantos dados manipulados, que eu acho que não tenho condições de decidir uma coisa dessas. Além disso, qualquer um que já leu o tal do estatuto chegou à conclusão de que não muda quase nada entre o sim e o não. Mas se ainda assim você quiser se engajar nessa maravilhosa oportunidade que nosso virtuoso congresso nos proporcionou para levar a nação aos píncaros de sua civilidade e bem-estar, Fiambres apresenta as

CINCO RAZÕES ALEATÓRIAS PARA ESCOLHER SEU VOTO NO REFERENDO!

Razões aleatórias para votar 1-NÃO:

1) O Chico Buarque é a favor do Sim. Já tem uns 20 anos que ele não faz nada bom. Por que acertaria logo agora?

2) Pesquisas mostram que mais de 70% das mulheres são favoráveis ao sim. Mas todo mundo sabe que, quando uma mulher diz não, está querendo dizer sim, e vice versa. O que comprova que as mulheres de todo o Brasil estão do nosso lado pelo direito à legítima defesa dos cidadãos de bem! Junte-se à elas e diga Sim, quer dizer, Não!

3) O fundo branco predominante nos materiais de campanha do Sim revela quem são dos verdadeiros interessados num eventual desarmamento da população: a indústria da arma branca. Com menos armas, os produtores de facas, cordas, torniquetes, tacos e afins rechearão seus cofres. Diga NÃO aos interesses dessa gente!

4) Conforme o Estatuto, os juízes continuarão podendo portar armas de fogo. O país em meio ao maior escândalo da arbitragem de sua história e o governo resolve deixar logo os juízes armados? Isso só confirma que o pessoal do Sim não tem o menor interesse em desarmar o ladrão.

5) Num país com armas de fogo, a chance de Felipe Dylon, DJ Marlboro e outros irritantes garotos-propaganda do sim serem atingidos é maior. Diga NÃO à permanência dessa gente no planeta.



Razões aleatórias para votar 2-SIM:

1) A jornalista que apresenta o programa do Não é muito feia. Se eles não conseguiram nem arranjar nem uma mina ajeitadinha para argumentar por eles, é porque coisa boa não é.

2) O Onyx Lorenzoni faz parte da frente parlamentar do Não. Compartilhar qualquer opinião com o Onyx Lorenzoni deveria ser crime inafiançável. Até escolher a mesma comida que ele no buffet deveria dar prisão perpétua.

3) Todo mundo na Globo tá participando do Sim, menos o único interessado na manutenção das armas de fogo: o apresentador do Linha Direta. Sem tiros, ele perde o emprego. Prova definitiva de que há interesses escusos em uma eventual vitória do Não.

4) O slogan dos caras é “Desarmar o cidadão não é a solução”. É uma rima pobre. O que só confirma a pobreza de argumentos do pessoal do Não.

5) Na tentativa de fazer valer seu ponto de vista, a frente parlamentar do Não assusta a população. A prova disso está no principal entusiasta do comércio legal de armas: o amedrontador Paulo Sant’Ana. Diga não àqueles que querem um Brasil com medo. Vote SIM!

6 Comments:

Blogger Mirella said...

Tu leu Budapeste?

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não li. Mas mesmo que tivesse lido e gostado, não perderia a piada.
Leo

10:49 AM  
Anonymous Emiliano said...

Onyx vai entrar na Cansei de Ser Sexy pra cantar com a Love Foxxx

3:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site...
Services call centers provide swimsuits for women with small breasts big breast mpegs Neighbor small tits Tiny tits&apos Sheas got those tiny little orang-oetang titties Hair loss in babies Mab+small+breasts Federal crop insurance arbitration Vw beetle spects Natura bisse cosmetic products http://www.bingo4.info Tiny pepperoni titties ballroom folding chair refurbished toner cartridges toronto Carlson wagonle travel Best offer best offer clomid

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read » » »

9:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! film editing schools

2:33 PM  

Post a Comment

<< Home