Tuesday, August 02, 2005

Tiras

Retomei minhas atividades toscas de cartunista. Olhem aí:




11 Comments:

Anonymous Fabiano said...

Caralho! Caiu a casa com essa do Getúlio! A do peido é genial também.

11:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

a do getúlio merece muito estar no salão do desenho para a imprensa!!! bjs, maria paula

1:01 AM  
Anonymous Emiliano said...

A do Getúlio é shshshow, mas a que eu mais gostei foi a do Marcanã, sei lá porquê.

A do peido eu não gostei. Talvez se tivesse só três quadrinhos. Criou pra mim uma expectativa grande.

Vai fazendo! Nos livra do Rekern!

1:13 PM  
Blogger muzell said...

Também gostei mais da do maraca. Muito quino. A do getúlio é boa, mas preferia sem o título, acho que explica a piada. Claro, exigiria um traço perfeito, que não é a proposta.

7:59 PM  
Blogger Marcio Cassol said...

Velho, sensacional a do Getúlio! Faz uns 5 minutos que eu não páro de rir.

9:58 PM  
Blogger Bri said...

Leo, muito legas!!!
Tou adorando teu blog.
E tu usou o nome da tua banda nele!!!
Bjs!

10:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

A do Roberto Carlos é do caralho.

8:46 AM  
Anonymous Beto Dias said...

Muito do caralho Leo.
Gostei bastante da tira do Roberto Carlos
e do comentário esportivo.

8:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

hahahahahaha
clarissa

11:57 AM  
Blogger Joelma said...

Tu me achou pelo Tião e agora eu TE ACHEI através dele. :) Legal! beijo

2:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

tu faz freelas?
renata

2:33 PM  

Post a Comment

<< Home