Thursday, August 11, 2005

Olha e aprende, Dirceu

A notícia do roubo do Banco Central me deixou muito feliz. Fiquei satisfeito em ouvir uma notícia sobre roubo e entender como foi. Nada de caixa 2, empresa laranja, financiamento de campanha, títulos da dívida pública, precatórios, empréstimos sem garantia, superfaturamento, Opportunity. Simplesmente um túnel subterrâneo e uma empresa de grama sintética (que se chamava...Grama Sintética) para disfarçar. Simples e genial.

Além disso, não é um roubo que dá raiva, como roubo de CD player de carro ou batida de carteira de velhinho no Centro. Não mesmo. Os caras trabalharam pesado, planejaram, pensaram em cada detalhe, provavelmente ficavam vendo e revendo Matadores de Velhinha e Small Time Crooks no DVD pra não repetir os erros dos personagens do filme. Eu diria que é um dos melhores serviços já feitos na história do país. Parabéns a todos os envolvidos.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Melhor que isso só se fosse o Bradesco o banco roubado.

8:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

pena que eles ratearam no final. compraram DEZ carros à vista e em dinheiro no mesmo lugar.
mas definitivamente, são os meus heróis.
clarissa

11:12 AM  
Anonymous Henrique said...

O Zé Dirceu não me desperta raiva por angariar fundos de origem desconhecida para financiar campanha ou para comprar apoio de deputados. O real problema é que ele não perde aquele sotaque maldito que se assemelha às pessoas de Taquari (porrrrrta, porrrrco, cerrto). Não gosto de pessoas assim invadindo a minha TV. Já me bastam a Hortência e o Otávio Mesquita.

12:33 AM  
Blogger muzell said...

incrível como foram bons pra planejar tudo e toscos pra fugir com a grana.

3:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! Timeshare accommodation in morocco Transexuals in michigan Cisco backbone webhosting Adderall xr death refinance Books on fitness Cosmetic dental care for animals in phoenix arizona Rhode island bextra recall Can you fax 3 pages at once Back pain cure relief Headphone cable 100 ft brio handbags buspar printers Bextra steven johnsons online commodity trading gmc safari accessory Clinic skin care products at wholesale

12:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom

5:27 PM  

Post a Comment

<< Home