Thursday, August 04, 2005

Movimento MESMO

Voltando do show do Cake às duas da manhã, e sabendo que não ia pegar nenhum telejornal que mostrasse os lances de Inter x Santos naquele horário, comecei a pensar no que poderia ser feito de concreto para shows e festas começarem mais cedo em Porto Alegre – especialmente nos dias de semana. Se todo mundo que eu conheço prefere ir num show às 9 ao invés das 11h, o que está faltando para que isso aconteça?

Marcar festas e shows mais cedo não adianta. Todo mundo chega duas horas depois do marcado, sabendo que se chegar na hora vai ficar sozinho no balcão, pedindo long neck, olhando com cara de idiota pro garçom e se embebedando bem antes da hora.

Não tenho sugestões muito concretas para isso. A única idéia que tive até agora é começar a colocar um MESMO em caixa alta depois do horário. Exemplo:

Local: Dr. Jekyll
Horário: 21h MESMO

Sei não. Teria que ser muito difundido para funcionar. Se alguém tem mais alguma idéia, clique no comments aí.

7 Comments:

Blogger muzell said...

há 2 anos a gente tenta começar shows no jekyll cedo e não adianta. às 23h30 não tem NINGUÉM no bar. às 12h30, tá cheio. os vagabundos chegam a ficar em frente ao lugar bebendo.

começo a entender o que acontece com nossos pais.

3:01 PM  
Blogger Lella said...

marca duas horas antes, então.

3:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acho mais facil tu tentar começar a trabalhar até mais tarde do que mudar o horario dos shows. Faz uma campanha na agencia pro expediente ser das 12h as 21h, com uma hora pro lanche! renata

2:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já ví algo assim :

Horário : 20:43h

No mínimo as pessoas vão ficar curiosas pra saber o porque de um horário quebrado. Ou vão chegar na hora com medo de perder o show ou vão chegar atrasadas e na próxima vez já saberão respeitar o horário.
[]s Fábio Prestes.

3:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site!
» »

5:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site!
» »

10:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info here

8:16 PM  

Post a Comment

<< Home